quinta-feira, 29 de junho de 2017

Maquina de Cartao de Credito Para Autonomo

Abrir um negócio é com certeza a melhor forma de driblar as dificuldades financeiras, principalmente no momento que o Brasil vive atualmente. Existe muita dificuldade em conseguir emprego, e com isso o número de pessoas que se aventuram no próprio negócio se torna bem maior.

Porém de inicio ninguém gosta de investir na abertura de uma empresa, trabalhando como autônomo durante o período de experiência para saber se seu negócio realmente vai dar certo e então assim investir na abertura de uma empresa.

Mas oque todos os comerciantes autônomos estão cientes, é sobre a necessidade de oferecer opções de pagamento a seus clientes. Justamente por isso se tornou comum a procura de Maquina de Cartao de Credito Para Autonomo.

Maquina de Cartao de Credito Para Autonomo

Mas qual a melhor Maquina de Cartao de Credito Para Autonomo? Essa é uma duvida bastante comum entre todos os comerciantes autônomos que precisam de uma maquininha que ofereça mobilidade, que tenha baixo custo e que não cobre aluguel.
Todas essas características você consegue encontrar na Moderninha Wi-Fi, trata-se de uma maquininha de alta qualidade, com bateria interna de alta durabilidade e conexão Wi-Fi ou internet de operadora (chip já acompanha a maquininha).

A Moderninha Wi-Fi tem tamanho compacto, facilitando em seu transporte. Funciona de forma independente, ou seja, não precisa estar conectada a nenhum aparelho. A Moderninha Wi-Fi não tem mensalidade ou aluguel, você paga taxa somente quando utiliza.

Ela é ideal para autônomo pois exige somente CPF, e mesmo que você não tenha conta bancária, ainda é possível utilizar a Moderninha Wi-Fi, pois você ganha de brinde o cartão pré-pago PagSeguro, no qual você pode transferir os valores de suas vendas diretamente para o cartão.

Dessa forma você tem duas opções para receber suas vendas, sendo por meio de sua conta bancária (pode ser corrente ou poupança) ou por meio do cartão pré-pago que pode ser utilizado em qualquer estabelecimento que aceite Mastercard, e você também poderá fazer saques por meio de caixas eletrônicos que tenham suporte ao cartão.

Comprar Maquina de Cartao de Credito Para Autonomo

De forma geral a Moderninha Wi-Fi é ideal para autônomo pois oferece mobilidade para pessoas que não trabalham em um ponto fixo e precisam receber em qualquer local. E também funciona bem para comércio fixo, pois não tem aluguel e suas taxas são competitivas.

Agora que você já sabe qual a melhor máquina, fica a duvida, como comprar Maquina de Cartao de Credito Para Autonomo?

A compra da Moderninha Wi-Fi é feita de forma totalmente online, e para adquirir a maquininha basta clicar no banner abaixo:

segunda-feira, 5 de junho de 2017

Máquina de Cartão para Autônomo

A máquina de cartão para autônomo se tornou algo bastante comum no mercado, e uma necessidade para qualquer pessoa que deseja ter sucesso com seu negócio. Atualmente existem muitos modelos de maquininhas disponíveis no mercado, porém nesse artigo iremos mostrar as melhores maquininhas e com melhor custo benefício.

As maquininhas citadas no artigo são sem mensalidade ou aluguel, você paga taxas somente quando utiliza a maquininha. As taxas são competitivas e estão entre as menores do mercado, sem contar que as maquininhas aceitam praticamente todas as bandeiras utilizadas no país.

Benefícios Moderninha Wifi e Moderninha Pro

A moderninha atualmente oferece dois modelos de maquininhas, sendo a Moderninha PRO e a Moderninha Wi-Fi.

Mas qual é a diferença entre as duas? A grande diferença está no fato da Moderninha PRO imprimir comprovante, sendo que a Moderninha Wi-Fi não imprime, tendo a possibilidade somente de enviar comprovante por email ou SMS.

Essa é basicamente a única diferença entre os dois modelos. Ambas tem bateria interna de alta durabilidade, conexão Wi-Fi e dados de operadora.

As duas são maquininhas sem aluguel, você paga taxas somente quando utiliza. Aceita as principais bandeiras do mercado, tais como: Visa, Mastercard, Elo, American Express, Hiper, Hipercard, Ticket e várias outras bandeiras.

Ambas as maquininhas conseguiram atender suas necessidades, oque distingue uma da outra é o comprovante impresso.

Como fazer pedido de Máquina de Cartão para Autônomo

Mas como fazer pedido máquina? O pedido é feito pela internet, e em apenas alguns passos você já terá feito o pedido de sua maquininha e não perderá mais vendas por conta de não aceitar cartão de crédito ou débito. Então vamos lá:

1 - Clique no banner abaixo:

2 - Ao clicar no banner irá aparecer algumas informações sobre a maquininha, e então clique em "peça já a sua";

3 - Na próxima página selecione o chip que vai acompanhado com a maquininha (escolha a operadora que tem a melhor internet móvel de sua cidade). Também deixe marcado a opção de "cartão pré-pago", mesmo que você não utilize, o cartão é gratuito.

4 - Informe seu email no campo e clique em "continuar". Preencha o formulário com todos os seus dados, não esquecendo de anotar seu email e senha, pois você irá utilizar futuramente para receber suas vendas;

5 - A próxima página é referente ao método de pagamento, caso queira utilizar o cartão, basta selecionar a opção e preencher os campos, selecionando também a quantidade de parcelas. Caso seja boleto, basta selecionar "boleto bancário" para gerar seu boleto.

*No cartão de crédito você receberá uma mensagem no ato informando que seu pagamento foi aprovado. No boleto bancário, pode demorar até 48 horas para ser compensado e você receberá uma mensagem por email informando a conclusão do pagamento.

*Após a confirmação de pagamento, a maquininha será despachada e demora até 10 dias úteis para chegar em seu endereço. Além de todo equipamento para funcionamento da maquininha, você também receberá um manual para conseguir utilizar sua maquininha sem qualquer dificuldade.